Voltar para Todos os Eventos

Ser Empreendedora com a doTERRA

  • Academia Anabela Correia 114 Rua Dom Frei Lourenço Esteves de Goyos Leça do Balio, Porto, 4465 Portugal (mapa)

TEMA: Ser Empreendedora com doTERRA

POR QUE ESCOLHI FAZER PARCERIA COM A DOTERRA?

  • Ela é maior empresa de óleos essenciais do mundo com os mais puros óleos essenciais do planeta.

  • Ela oferece soluções seguras, acessíveis, eficazes e naturais para capacitar as pessoas com sua saúde física e emocional.

  • Ela tem um plano de compensação TOP que beneficia aqueles que contribuem para a ajudar outras pessoas a desenvolver os seus talentos.

  • Com uma taxa de retenção de clientes líder da sua indústria de 65% (esta é a taxa de compradores que experimentam os produtos e que continuam a comprar).

  • Tem uma equipa de fundadores e proprietários com integridade absoluta, que investiram os seus bens no início para fazer a empresa crescer sem recurso a financiamento externo, e com uma preocupação real com os seus produtores, comunidade e connosco, as pessoas que promovem os seus produtos!

  • Ainda há MUITAS oportunidades de crescer com esta empresa que está presente em mais de 120 países em todo o mundo, com crescimento previsto ainda nas próximas gerações.

  • Ela está disposta a fazer a diferença no mundo através de seu modelo de cooperação co-impact e a sua parte filantrópica, a Healing Hands Foundation

    Facilitadora: Anabela Correia

EVENTO PRESENCIAL

Aula gratuita para quem quer conhecer os óleos essenciais dōTERRA e para membros da nossa equipa.


NOTA: Estas aulas são gratuitas para todos os que pertencem à nossa equipa e potenciais empreendedores. Caso já estejas inscrito noutra equipa por favor procura formação com quem te inscreveu.

____

Se tens um projeto na área da saúde, bem-estar, alimentação saudável ou fitness e gostavas de saber mais sobre a dōTERRA, entra em contacto comigo para saber como estes produtos te podem apoiar.

 
 
Evento Anterior: 16 de dezembro
Aula Aberta Óleos Essenciais doTERRA
Evento Posterior: 26 de dezembro
Oil Experience